Logo Arenales Blog

Oncologia animal – Lançamento do FATOR VISCUM ZOO®

21-10-2022 |

A procura por tratamento complementar para câncer em animais aumentou nos últimos anos. A Arenales Homeopatianimal® desenvolveu um medicamento eficiente contra câncer em gatos e cães que visa auxiliar no tratamento de oncologia animal – o FATOR VISCUM ZOO®.

Câncer em gatos e cachorros

Os pets podem desenvolver uma série de tipos de câncer. A lógica é semelhante com a humana – quanto mais avançada a idade, maior será a chance de desenvolver uma célula cancerígena. Isso é importante ficar claro devido ao aumento da expectativa de vida dos animais nos últimos anos.  

Uma pesquisa do Conselho Federal de Medicina Veterinária (CFMV), afirma que a probabilidade do desenvolvimento de câncer de mama em cadelas é de 45% a 50% – já nas gatas, a incidência está na casa dos 20%. 

O câncer de mama é só um dos diversos tipos do tumor. Mas já é possível ter um parâmetro da importância dos cuidados com a doença e prevenção.

Como é feito o tratamento convencional de câncer em animais? 

O tumor é identificado e retirado através de uma cirurgia. Após a cirurgia, pode ser feita:

  • Quimioterapia;
  • Radioterapia;
  • Eletroquimioterapia;
  • Imunoterapia.

Em casos avançados, é feito apenas um tratamento paliativo para que o animal não sofra tanto. 

Pensando em reduzir os efeitos colaterais e auxiliar no tratamento, a Arenales Homeopatianimal® desenvolveu o FATOR VISCUM ZOO®.

Lançamento do FATOR VISCUM ZOO® 

O FATOR VISCUM ZOO® é o melhor aliado na saúde pet. É um medicamento homeopático complementar para o tratamento de câncer em cães e gatos.

Alguns pontos importantes sobre o FATOR VISCUM ZOO®:

  • Estimula o sistema imunológico;
  • Não possui efeitos colaterais;
  • É um complexo homeopático;
  • Produzido em glóbulos palatáveis. 

Ele é um medicamento homeopático complementar imunoestimulante para nodosidades malignas ou não em gânglios e mamas, câncer com metástase ou não em caninos e felinos. 

O seu objetivo é controlar a multiplicação das células cancerígenas e podem estacionar a evolução do tumor ou até mesmo reduzi-lo, dependendo da malignidade do tumor e do sistema imunológico do animal. 

FATOR VISCUM ZOO® – desenvolvido pela Arenales Homeopatianimal® 

A Arenales Homeopatianimal® é uma das empresas mais renomadas quando o assunto é homeopatia animal. A empresa está no mercado desde 1998 com o foco em controlar e prevenir patologias com menos custos e redução do impacto ambiental. 

Onde encontrar o FATOR VISCUM ZOO®? 

 O FATOR VISCUM ZOO® pode ser encontrado na loja Arenales e também com representantes comerciais nos melhores estabelecimentos que trabalham com homeopatia animal do Brasil. 

Como ser representante ou distribuidor Arenales? 

Você pode ser um representante Arenales e oferecer os melhores medicamentos de homeopatia animal para os seus clientes.

Para isso, basta entrar em contato pelo WhatsApp: (18) 99131-6447

  • Share post

COPYRIGHT @ 2020 - Arenales - Todos os direitos reservados - Desenvolvimento: Logo Luz Própria Fert Embryo