Escolha seu idioma
  • 18 3909.9090
    18 99818.2957
    • Vídeo mostra a ação da homeopatia veterinária no controle de moscas

      Por: Imprensa | Em: 06/09/2019

      Por quase todos os cantos do país, é comum que propriedades destinadas a pecuária tenham como vizinhos produtores de cana, café, ou frutas. Muitas vezes o próprio produtor tem mais de uma atividade.

      Só que isso acaba gerando problemas em relação as moscas que aparecem causando prejuízos ao gado. Inicialmente elas se reproduzem em matérias orgânicas e quando adultas acabam atacando os animais, com picadas doloridas, gerando estresse, e na maioria das vezes, o animal para de se alimentar por causa da agitação e incômodo.

      Os produtores que tem esses problemas com moscas do canavial, conhecidas como do estábulos ou da fruta, do chifre e outras espécies, conseguem fazer o controle da situação usando o Fator Moxys fabricado pela Arenales Homeopatianimal.

      O Fator Homeopático cria uma proteção no gado, controlando a quantidade de moscas no ambiente.  O melhor de tudo é que a homeopatia age de forma natural sem riscos de intoxicações, com carência zero. Outra vantagem é o custo de tratamento que fica bem abaixo de outras medicações, já que o Fator desenvolvido pela Arenales tem a menor dosagem medicamentosa homeopática do mercado. Com poucas gramas do remédio, é possível ter eficácia no controle das moscas.

      O Fator Moxys ainda ajuda a prevenir e controlar carrapatos, vermes, eimeriose, e Cisticercose nos bovinos.

      Share Button
    1