Escolha seu idioma
  • 18 3909.9090
    • Atividades do Novembro Verde e Azul são feitas na matriz

      Por: Imprensa | Em: 26/11/2019

      Nesta segunda-feira (25), foram realizadas ações em alusão ao Novembro Verde que se comemora o Dia da Homeopatia, e Azul, para conscientizar sobre a importância da prevenção do câncer de próstata.

      Os colaboradores da matriz da Arenales Homeopatianimal, em Presidente Prudente-SP, de manhã participaram de uma dinâmica com a presença somente dos colaboradores homens,  com o foco em prevenção. A educadora física do Sesi, Aline Morais, foi quem iniciou as ações do dia. Os participantes puderam entender a importância de manter uma vida ativa em relação a prática de exercícios para evitar o câncer.

      No período da tarde, todos os colaboradores assistiram a uma palestra dada pela enfermeira Thayla Diniz que explicou sobre os exames relativos a detecção do câncer de próstata apresentando números de mortalidade no país, destacando a importância do diagnóstico precoce da doença. Ela também falou sobre o tabu do exame de toque.

      Ao final da apresentação da enfermeira, também foi falado sobre a importância do trabalho dos colaboradores da Arenales Homeopatianimal para que menos veneno seja usado no combate de parasitos e doenças no tratamento de animais de produção. Tudo porque por meio da homeopatia veterinária é possível manter os animais mais saudáveis e automaticamente os seres humanos não consomem alimentos com cargas residuais, ajudando assim, a prevenir o câncer.

      Share Button