Logo Arenales Blog

Comportamento animal e homeopatia veterinária

27-02-2023 |

Os distúrbios de Comportamento Animal e Homeopatia Veterinária têm ligação direta.  Aprovada pelo CFMV (Conselho Federal de Medicina Veterinária), ela proporciona excelentes resultados a curto, médio e longo prazo.

A Homeopatia Veterinária pode ser utilizada no controle de pragas de animais de produção. A Arenales Homeopatianimal® atua há mais de 20 anos no mercado sob direção da Dra. Maria do Carmo Arenales.  

 

Homeopatia Veterinária e comportamento dos cachorros

Os distúrbios de comportamento animal dos cães podem ser diminuídos com o uso da homeopatia veterinária. Agressividade, agitação, indisciplina e teimosia podem ser tratados com medicamentos homeopáticos.

É importante analisar o contexto que deixa o animal  agressivo ou irritado. Em alguns casos, pode ser indício de alguma patologia. Portanto, é essencial ficar de olhos abertos.

 

Homeopatia Veterinária e comportamento felino

Alguns felinos podem ficar agressivos e apáticos. Antes de qualquer atitude, assim como os cães, é necessário um diagnóstico. A homeopatia veterinária pode ajudar, mas é importante  buscar outras formas de “combate”.

Os gatos têm dificuldade em se adaptar às mudanças de rotina. Alguns casos que podem causar estresse:

        Alimentação desregulada;

        Mudanças de casa ou apartamento;

        Doenças.

É importante oferecer suporte em qualquer mudança e o mesmo vale para os cães. O uso da homeopatia é um complemento para que essa adaptação seja menos agressiva.

 

Medicamento Arenales utilizado para controlar o comportamento animal

A Arenales Homeopatianimal® investe pesado na homeopatia veterinária e desenvolve medicamentos de acordo com a norma vigente – indo desde aqueles direcionados ao comportamento animal até a oncologia.

O Fator Estresse Pet® é um medicamento ideal para casos comportamentais. Ele não causa intoxicação tanto para a pessoa que vai manipulá-lo e também para o cão ou gato. Atende todas as boas normas de fabricação.

  • Share post

COPYRIGHT @ 2020 - Arenales - Todos os direitos reservados - Desenvolvimento: Logo Luz Própria Fert Embryo