Logo Arenales Blog

Pássaro Ring Neck

18-05-2023 |

O pássaro Ring Neck é uma ave exótica conhecida pela sua beleza e inteligência. Com cores vibrantes, como o azul, verde e violeta, essa ave é uma ótima opção para quem deseja ter um animal de estimação diferenciado. O pássaro Ring Neck é uma ave originária da Índia e é conhecida pela sua beleza e inteligência. É uma ótima opção para quem deseja ter um um pet exótico e diferente.

 

Ring Neck Azul

O Ring Neck Azul é uma das variações de cores do pássaro Ring Neck. Com sua plumagem azul vibrante, essas aves são ótimas opções para quem busca um animais de estimação diferenciados e bonitos.

 

Ring Neck Verde

O Ring Neck Verde é outra variação de cor do Ring Neck. Com vários tons da cor, eles chamam a atenção por sua beleza.

 

Ring Neck Violeta

O Ring Neck Violeta é um dos mais raros e por isso é uma espécie ameaçada e protegida por leis ambientais em diversos países.

Independente de sua cor, o pássaro Ring Neck é uma espécie muito popular entre os amantes das aves, devido às suas belas cores e personalidades dóceis.

 

Arenales

A Arenales Homeopatia Animal é uma empresa especializada em saúde animal, que oferece uma ampla gama de produtos homeopáticos para aves, incluindo o Ring Neck. A empresa tem como objetivo promover a saúde e o bem-estar dos animais de produção e de estimação, incluindo as aves exóticas.

  • Share post

COPYRIGHT @ 2020 - Arenales - Todos os direitos reservados - Desenvolvimento: Logo Luz Própria Fert Embryo