Logo Arenales Blog

Arenales participa de eventos em Santa Catarina em parceria com a Coperdia

04-04-2023 |

Entre os dias 31 de março e 2 de abril a Arenales Homeopatianimal esteve presente em dois eventos:  a Feira da Indústria e Comércio e Exposição de Gado de Leite e de Corte dos Municípios de Arabutã e Seara no Estado de Santa Catarina em parceria com a COPERDIA.

Ambos contaram com número expressivo de visitantes, e os consultores da Arenales Dilvo Capelari e Fernando Cezar Pirola, puderam contribuir, divulgando os benefícios dos FATORES® ARENALES nas linhas de Bovinos, aves e suínos aos visitantes do Estande.

A Arenales Homeopatianimal é a empresa do setor que oferece a mais ampla linha de medicamentos capazes de controlar carrapatos, vermes, bernes, moscas, mastite, mamite, infecções, estresse, verrugas (papilomatose), problemas no casco, artrites e artroses, entre outros, além de ter facilitador de parto, incremento de prenhez e fertilidade, virilidade, imunidade e digestibilidade.

Os Fatores® Homeopáticos não causam resistência no organismo dos animais e não tem efeitos colaterais. Todos os medicamentos são naturais e podem ser usados na produção orgânica de animais e derivados.  Clique aqui e conheça mais sobre nossa linha.

  • Share post

COPYRIGHT @ 2020 - Arenales - Todos os direitos reservados - Desenvolvimento: Logo Luz Própria Fert Embryo