Logo Arenales Blog

Visite o estande da Arenales na Pet South América 2019

21-08-2019 |

Começou hoje e segue até esta sexta-feira (23), mais uma edição da Pet South América, realizada com o objetivo de mostrar tendências e novidades para o mundo pet.

A Arenales Homeopatianimal está com um espaço no evento, próximo a entrada para receber parceiros e clientes que usam ou desejam saber mais informações sobre os Fatores Homeopáticos para o tratamento e prevenção de doenças e parasitos.
A empresa tem uma linha completa para o controle de carrapatos, pulgas, estresse, vermes, afecções oculares, artrites, displasias, cálculo vesical, infecções, náuseas, vômitos, giardíase, dirofilariose, digestibilidade, problemas hepáticos e renais, traumas e lesões, além de facilitador de partos e aumento de imunidade.
A Pet South América está sendo realizada no Recinto São Paulo Expo Exhibition & Convention Center, na Rodovia dos Imigrantes, KM 1,5, em São Paulo, capital.
Sobre a Feira: No evento são apresentados todos os produtos, serviços e conceitos que estarão em breve no mercado. Por reunir todos os profissionais do setor, tanto nacionais quanto da América Latina, a Pet South America proporciona um ambiente de negócios altamente qualificado, muito networking, atualização profissional, além de ser palco de conferências que trazem os conteúdos relevantes e atuais. As palestras são gratuitas e visam o desenvolvimento de empresários, empreendedores e profissionais de pet shops físicos e virtuais.
Na área PET GROOM estão localizadas as empresas de higiene, estética e beleza animal. Além disso, também é realizado o MasterGroom, competição de nível internacional que recebe mais de 700 competidores, centenas de animais e dezenas de telespectadores. A competição aberta ao público da feira e transmitida ao vivo nas redes sociais do evento possui mais de 15 categorias, avaliadas por 20 juízes.
A área PET CARE é dedicada às empresas de serviços, acessórios e nutrição varejo. Ainda tem um espaço inteiramente dedicado a empresas de aquarismo, elaborada em parceria com a Associação Brasileira de Lojas de Aquariofilia (Abla), que conta com os principais especialistas de peixes ornamentais. Por fim, há o setor de pássaros com companhias especializadas.
A Pet South America é a feira pet mais completa da América Latina e vai te apresentar tudo o que você precisa para desenvolver e crescer ainda mais o seu negócio, praticar networking e adquirir conhecimento profissional.
  • Share post

COPYRIGHT @ 2020 - Arenales - Todos os direitos reservados - Desenvolvimento: Logo Luz Própria Fert Embryo