Logo Arenales Blog

Tratamento de Estresse em Cães e Gatos

22-07-2016 |

A homeopatia veterinária é uma medicina natural que visa, através de medicamentos naturais, reestabelecer o equilíbrio e a saúde dos animais. Esses medicamentos não causam efeitos colaterais e, quando usados corretamente, estimulam o sistema imunológico e obtém-se ótimos resultados.

A Arenales Homeopatianimal® trabalha com a fabricação de medicamentos seguros, produzidos sob rigoroso controle de qualidade, sem agredir o meio ambiente. Possui uma linha de mais de 130 medicamentos denominados Fatores® Arenales, que oferecem uma variada gama de possibilidades para um tratamento veterinário natural e eficaz.

O tratamento natural através de medicamentos homeopáticos é indicado para qualquer tipo de problema de saúde dos animais, desde pequenos animais domésticos, como cães e gatos, até animais de grande porte, como os equinos.

A Arenales Homeopatianimal oferece grande variedade de medicamentos que atendem a diversas patologias, combatendo infecções e outros males, inclusive problemas de comportamento dos animais, como depressão, agressividade e estresse.

estresse em caes e gatos

O estresse em cães e gatos é mais comum do que se imagina, várias ocasiões contribuem para que esses animais de companhia se tornem estressados e, consequentemente agressivos.

Isso pode ocorrer devido a genética, medo de barulhos como fogos de artifício ou gritos, comportamento exagerado de posse com seu dono ou objetos, ou traumas de dores como de uma injeção.

Esses pets apresentam comportamento agressivo e outros sintomas que prejudicam não só a convivência com humanos e outros animais mas também seu sistema imunológico. Os donos devem ficar atentos aos sintomas, como ansiedade, falta de apetite e agressividade.

Tratar o estresse

Com o tratamento homeopático através dos Fatores® Arenales esses animais tem seu sistema imunológico do organismo estimulado e então podem se reestabelecer e se curar.

O objetivo desses medicamentos produzidos pela Arenales Homeopatianimal é diminuir os distúrbios comportamentais de cães e gatos em situações de estresse, aplicados a qualquer raça e idade.

É importante ressaltar que as doses homeopáticas devem ser administradas conforme indicação do médico veterinário, baseado no quadro do animal. A velocidade dos resultados depende de como o organismo do seu animal vai reagir e de quanto ele precisa para ser reestabelecido.

  • Share post

COPYRIGHT @ 2020 - Arenales - Todos os direitos reservados - Desenvolvimento: Logo Luz Própria Fert Embryo