Logo Arenales Blog

Termina neste sábado a NaturalTech 2018

08-06-2018 |

Ainda dá tempo de visitar neste sábado (9) a NaturalTech 2018, uma das maiores Feiras de Alimentação Saudável, Suplementos, Produtos Naturais e Saúde, realizada em São Paulo, capital.

A Feira que começou na quarta (6), está contando com o stand da Arenales Homeopatianimal, que está divulgando os benefícios da homeopatia veterinária para o tratamento e prevenção de doenças e parasitos nas mais diferentes espécies animais.

No dia da abertura da Feira, a fundadora e diretora geral da Arenales Homeopatianimal, Maria do Carmo Arenales, palestrou no evento com o tema ‘Homeopatia Veterinária no Brasil, Mito ou Realidade’, dando um panorama sobre o crescimento deste tipo de tratamento em todo o país e destacando as vantagens de tratar os animais por meio dos Fatores Homeopáticos.

Para as pessoas que gostam do mercado de produtos naturais, como homeopáticos, alimentos funcionais, probióticos e integrais, alimentos vegetarianos, produtos veganos, fitoterápicos, suplementos, linhas diet e light, mel e derivados, cosméticos naturais, óleos essenciais e velas, nutrição esportiva e estética, tratamentos complementares e equipamentos, a NaturalTech é o lugar.

O objetivo principal do evento é promover uma interação com fabricantes e profissionais do setor, trocar experiências e debater assuntos relacionados ao desenvolvimento do mercado, através de seminários e atividades paralelas do setor.

Local do evento: Pavilhão de Exposições do Anhembi, na avenida Olavo Fontoura, número 1209, em São Paulo, capital, das 11h às 20h.

  • Share post

COPYRIGHT @ 2020 - Arenales - Todos os direitos reservados - Desenvolvimento: Logo Luz Própria Fert Embryo