Logo Arenales Blog

Sipat tem inicio nesta semana na Arenales

26-10-2015 |

Sipat_Arenales_0014

A gerente de qualidade Jacqueline Batinga Martins abriu a Semana Interna de Prevenção de Acidentes do Trabalho com a palestra “Higiene Pessoal e no Trabalho”.

A Semana Interna de Prevenção de Acidentes do Trabalho, Sipat 2015, começou hoje (16), na sede matriz da Arenales Homeopatianimal em Presidente Prudente (SP). Com temas diferentes e atrativos aos colaboradores, a Semana de Prevenção tem como objetivo trazer conhecimento aos profissionais que atuam na indústria.

O único acidente registrado dentro da empresa, desde quando foram iniciados os trabalhos em 2000, até os dias atuais, foi 2004 quando um colaborador ao subir na escada acabou caindo. Ele se feriu sem gravidade. Mas o trabalho de conscientização dos colaboradores é constante, e todas as ações desempenhadas, são supervisionadas de perto pelos responsáveis dos setores, para evitar que os profissionais sejam expostos a riscos.

No cronograma da Sipat 2015, além da palestra desta segunda-feira sobre Higiene Pessoal e No Trabalho dada pela gerente de qualidade da Arenales, Jacqueline Batinga Martins, também serão feitas apresentações sobre Benefícios Previdenciários ministrada pelo gerente administrativo da empresa, Silmar Francisco Soléra. Também terão os temas de Segurança no Trabalho, do técnico Nilson Flausino, Sustentabilidade do assessor da direção, David de Tarso, e para finalizar a Semana será feita a palestra sobre Motivação, da professora Melina Paula Batista Garcia.

  • Share post

COPYRIGHT @ 2020 - Arenales - Todos os direitos reservados - Desenvolvimento: Logo Luz Própria Fert Embryo