Logo Arenales Blog

Sipat chega ao fim com colaboradores satisfeitos

30-10-2015 |

Terminou hoje (30), a Semana Interna de Prevenção de Acidentes, a Sipat 2015. O encerramento contou com uma apresentação sobre Motivação, oferecida pela professora Melina Paula Batista Garcia.

Neste ano, além da apresentação desta sexta-feira, também teve palestra sobre Higiene Pessoal e No Trabalho dada pela gerente de qualidade da Arenales, Jacqueline Batinga Martins, também foi falado sobre os Benefícios Previdenciários, ministrado pelo gerente administrativo da empresa, Silmar Francisco Soléra. O tema de Segurança no Trabalho, também foi abordado pelo técnico da área Nilson Flausino. Ontem (29) a palestra foi sobre Sustentabilidade do assessor da direção, David de Tarso.

De acordo com o presidente da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes da Arenales, André Messias, a Sipat trouxe mais integração entre os colaboradores. “Acredito que neste ano conseguimos cumprir nossa missão que é prevenir acidentes, e melhorar a qualidade no trabalho. E no término do evento, recebemos muitos elogios dos colaboradores, e isso que é importante”, declarou ele.

Veja algumas fotos do evento, em nossa galeria abaixo!

  • Share post

COPYRIGHT @ 2020 - Arenales - Todos os direitos reservados - Desenvolvimento: Logo Luz Própria Fert Embryo