Logo Arenales Blog

Sesi realiza atividade com colaboradores da Arenales

02-08-2019 |

No dia 26 de junho, os colaboradores da Arenales Homeopatianimal, empresa de Presidente Prudente, puderam vivenciar uma aula de ginástica laboral diferente, conduzida pela professora Aline Morais, em parceria com a nutricionista Eva Correia.

A manhã começou com uma caminhada até a praça onde fica a Academia da Terceira Idade (ATI). Por lá, foi realizado um circuito, em que os alunos, divididos em duplas, passaram por todos os aparelhos do local. Na sequência, foi promovida uma atividade de recreação com bola no campo da praça. E para encerrar, houve piquenique baseado no cardápio elaborado pela nutricionista e um bate-papo sobre a importância de um café da manhã saudável.

Segundo Ana Carolina Maschio Hernandes, recepcionista da empresa, “o evento foi muito prazeroso por dois motivos: por incentivar o relacionamento entre funcionários de diferentes departamentos e por promover atividades ao ar livre, servindo como um incentivo à prática de atividade física.”

O principal objetivo de uma ação como essa é reforçar os pilares do bem-estar, que fazem parte da proposta do SGE (SESI Ginástica na Empresa), abrangendo nutrição, controle do estresse, relacionamento social e atividade física.

(Fonte: AI/Sesi)

  • Share post

COPYRIGHT @ 2020 - Arenales - Todos os direitos reservados - Desenvolvimento: Logo Luz Própria Fert Embryo