Logo Arenales Blog

Sarna Dermodécica

04-04-2017 |

Sarna Dermodécica

A Sarna Dermodécica é um parasita que se aloja na pele do animal, e é produzida por ácaros minúsculos; Demodex canis no cão e pelo Demodex cati no gato.  Esses ácaros são muito pequenos para serem vistos a olho nu.

Nos primeiros instantes de vida, o filhote adquire o ácaro da própria mãe se ela estiver contaminada, aparecendo os sintomas nos animais, se estiverem com a imunidade baixa.

sarna homeopatia cachorro

Além disso, problemas que ajudam na manifestação da Sarna Demodécica, como o estresse, o cio, gestação, verminoses, falta de alimentação, abandono, disputas territoriais e animais presos por muito tempo, estão intimamente ligados a queda de imunidade.

Saiba como tratar berne em cachorro

O aparecimento de lesões causadas por esses ácaros, além de causar incômodo, queda na pelagem e aparência ruim, podem ser porta de entrada para outros tipos de infecções como bactérias e fungos.

Remédio para sarna de cachorro e gato

Mas afinal, como prevenir?  Para te ajudar na prevenção, a Arenales Homeopatianimal, traz um medicamento natural que aumenta a imunidade do seu cão, deixando-o mais saudável e menos vulnerável a parasitas.

Fator Pró Imune® é um medicamento homeopático de uso veterinário, sem efeitos colaterais e que busca suprir a carência do organismo animal.

Se você tem um cão acometido por sarna demodécica, é muito importante estar sempre levando ao (a) médico (a) veterinário (a) de confiança para acompanhamento e orientações adequadas.

Adquira o melhor remédio para Sarna Demodécica

pró imune pet

  • Share post

COPYRIGHT @ 2020 - Arenales - Todos os direitos reservados - Desenvolvimento: Logo Luz Própria Fert Embryo