Logo Arenales Blog

Reúso de água da Arenales é parabenizado pela Ciesp

28-02-2018 |

A diretoria regional da Ciesp, (Centro das Indústrias do Estado de São Paulo), com sede em Presidente Prudente (SP), mesma cidade onde fica a matriz da Arenales Homeopatianimal, recebeu a fundadora e diretora geral da industria, Maria do Carmo Arenales, assim como o gerente administrativo da empresa, Silmar Francisco Soléra.

Wadir Olivetti Júnior, diretor regional da Ciesp recebeu das mãos de Maria do Carmo, quadros com páginas da Revista Exame, da editora Abril, que destacaram o Projeto de Reúso de Água desenvolvido pela Arenales, que ficou em boa colocação nacional no ranking que revelou as principais empresas do país que se preocupam com a economia do recurso natural mais importante do mundo.

O diretor regional da Ciesp parabenizou as ações desenvolvidas pela Arenales em relação à economia de água e disse durante a conversa que a Arenales serve de exemplo pra muitas outras indústrias do Brasil, que devem se preocupar com este tema. “Vamos colocar os quadros em nosso hall de entrada para que outros empresários possam ver que é possível ter essas atitudes de conservação”, enfatizou Wadir.

Clique aqui e veja quais foram os índices que a Arenales se destacou no Guia Exame de Sustentabilidade em dezembro do ano passado.

  • Share post

COPYRIGHT @ 2020 - Arenales - Todos os direitos reservados - Desenvolvimento: Logo Luz Própria Fert Embryo