Logo Arenales Blog

Representantes da Fiesp/Ciesp fazem visita na matriz da Arenales

10-06-2019 |

Com o objetivo de conhecer os Programas de Gestão de Sustentabilidade por meio da reciclagem e reúso de água da Arenales Homeopatianimal, representantes da Fiesp/Ciesp estiveram em visita na sede matriz da empresa, em Presidente Prudente-SP.

Jorge Rocco, gerente do Centro das Indústrias do Estado de São Paulo (Ciesp), Vandir Pedroso de Almeida, Coordenador Regional de Meio Ambiente da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp), e Wadir Olivetti, Diretor Regional do Ciesp, foram recebidos pelos representantes dos setores administrativo gerencial, e técnico comercial da Arenales.

Durante o diálogo, foram expostas ideias sobre política reversa, ampliação de projetos em defesa do meio ambiente, além de discussões sobre mudanças de leis e políticas governamentais.

De acordo com o gerente administrativo da Arenales, Silmar Francisco Soléra, estes encontros são extremamente proveitosos para saber quais são as tendências que outras indústrias tem seguido e mostrar os avanços da empresa para preservar o meio ambiente, já que a Arenales é referência nacional em relação a isso, e sempre está atenta as novidades nesse sentido.

 

  • Share post

COPYRIGHT @ 2020 - Arenales - Todos os direitos reservados - Desenvolvimento: Logo Luz Própria Fert Embryo