Logo Arenales Blog

Quem vier até a ExpoBata 2015, pode nos visitar!

07-08-2015 |

Em Bataguassu-MS, entre os dias 6 e 9 de agosto na rua Lírio HG Mussi, no Residencial Modelo, tem início a ExpoBata que pela primeira vez está contando com a participação da Arenales Homeopatianimal com um stand montado no evento.

Parceiros, clientes, produtores rurais e demais interessados vão poder conferir as formulações da homeopatia veterinária da Arenales, para controlar e combater carrapatos, mosca do chifre e canavial, bernes, vermes, mastite, mamite, infecções, entre outros problemas que geram diversas perdas ao homem do campo.

Sobre o evento:

A ExpoBata 2015 é uma realização da Associação Amor e Vida e Sindicato Rural de Bataguassu, com apoio da Prefeitura de Bataguassu e Câmara de Vereadores, que permitiu a entrada gratuita em dois dias da festa. O evento está com uma ampla infraestrutura composta por praça de alimentação, provas de laço e tambor; estacionamento de veículos, rodeio em touros, parque de diversões, além do sorteio de uma moto zero quilômetro e R$ 5 mil em prêmios.

Conforme a programação, na quinta-feira (6), abertura da festa, a dupla Chico Rey e Paraná anima o público presente, com bilheteria aberta. Na sexta-feira (7), a atração da noite é o sertanejo Michel Teló. Já no sábado (8), se apresenta no palco da ExpoBata 2015, a dupla Maria Cecília e Rodolfo. O encerramento da festa no domingo (9) ficará a cargo da dupla Gilson e Júnior, também com entrada franca.

  • Share post

COPYRIGHT @ 2020 - Arenales - Todos os direitos reservados - Desenvolvimento: Logo Luz Própria Fert Embryo