Logo Arenales Blog

Nanotecnologia agregada à homeopatia

14-03-2008 |

A Nanotecnologia é uma capacidade potencial de criar coisas a partir do mais pequeno. Nanotecnologia é de certa forma uma tecnologia, só que bem mais elaborada e melhorada para atender de forma eficaz com o menor custo e falha. Especialistas afirmam que daqui a alguns anos a nanotecnologia vai melhorar os sistemas de construção e possibilitará a fabricação de produtos mais duráveis, limpos, seguros e inteligentes, tanto para a casa, como para as comunicações, os transportes, a agricultura e a industria em geral. “A nanotecnologia será a evolução”.

O Laboratório Fauna & Flora Arenales é uma empresa que agrega a nanotecnologia ao seu trabalho, produzindo medicamentos homeopáticos altamente eficazes no controle de doenças nos animais. Os produtos homeopáticos são preparados por um processo de diluição e sucussão da matéria, eliminando seu potencial energético trazendo avanços surpreendentes no que tange o bem estar animal.

Desta forma o impacto industrial sobre o planeta é reduzido devido à eficiência na utilização da energia, uma vez que, assim como a nanotecnologia, à homeopatia também utilizá-se de átomos e energia. Teoricamente na homeopatia acredita-se que através da dinamização há quebras de moléculas do princípio ativo formando-se novas estruturas atômicas.

Por isso o Laboratório Arenales com sua complexidade laboratorial é pioneira na fabricação de medicamentos homeopáticos, pois não basta apenas produzir produtos, tem que produzir produtos eficazes e de forma inteligente, diminuindo o número de doenças, e aumentando a imunidade animal de forma nanotecnológica.

  • Share post

COPYRIGHT @ 2020 - Arenales - Todos os direitos reservados - Desenvolvimento: Logo Luz Própria Fert Embryo