Logo Arenales Blog

Maria do Carmo Arenales é uma das campeãs do Prêmio Sebrae

03-04-2008 |

A empresária Maria do Carmo Arenales, pioneira em homeopatia animal, recebeu no último dia 31 de março o prêmio “Sebrae Mulher de Negócios 2008”. Arenales ficou em 2º lugar na classificação geral do estado de São Paulo, concorrendo com 34 empresárias na categoria “Proprietária de Micro e Pequena Empresa”.

O prêmio é uma forma de consagrar proprietárias de micro e pequenas empresas e dirigentes de grupos formais que realizaram o sonho de se tornarem empreendedoras de sucesso.

A prudentina é proprietária do Laboratório Homeopático Fauna & Flora Arenales, empresa dedicada a fabricação de medicamentos homeopáticos para todas as linhas de animais de pequeno e grande porte, instalado na cidade de Presidente Prudente-SP.

O evento de premiação ocorreu na cidade de São Paulo no teatro do shopping Frei Caneca, com a participação de todos os colaboradores da Arenales que seguiram em caravana para o local.

A garra e o empreendedorismo a transformaram em propulsora de homeopatia animal no país. “Na década de 80 estava feliz por me formar, mas ao mesmo tempo triste, pois a medicina que foi ensinada não me satisfazia. Essa insatisfação me levou a buscar novas técnicas terapêuticas, como a homeopatia”, conta Arenales.

O Sebrae tem como intuito divulgar os exemplos de superação e dedicação de mulheres brasileiras que fazem com que seus dias se tornem uma luta constante pelo sucesso e amor ao trabalho.

“Um prêmio como o do Sebrae tem uma grande importância, porquê além de ser um diferencial, é visível o aprimoramento mostrando um antes, e um depois, ele funciona como um divisor de águas pela visibilidade que confere a empresa”, finaliza Arenales.

  • Share post

COPYRIGHT @ 2020 - Arenales - Todos os direitos reservados - Desenvolvimento: Logo Luz Própria Fert Embryo