Logo Arenales Blog

LANÇAMENTO: FATOR PRÓ IMUNE PET®

01-04-2009 |

TRATAMENTO AUXILIAR PARA AS AFECÇÕES CUTÂNEAS (DOENÇAS DE PELE) NO CÃO E GATO

Manter a saúde dos animais em equilíbrio é um ponto em que todos os proprietários gostariam de desfrutar. Hoje os cães e gatos fazem parte integrante dos lares, representando o papel de membro da família. Quando adoecem é motivo de grande angústia e preocupação.

Através dos FATORES ARENALES® é possível prevenir e tratar doenças recentes e antigas, restabelecendo o equilíbrio do organismo do animal.

Referência em Homeopatia Veterinária, o Laboratório Arenales lança o FATOR PRÓ IMUNE PET®, Medicamento Homeopático auxiliar para a digestibilidade e imunidade em cães e gatos.
O FATOR PRÓ IMUNE PET® promove um melhor aproveitamento do alimento ampliando a conversão alimentar e ativando os mecanismos de defesa do organismo.

Age também como medicamento complementar aos tratamentos de afecções cutâneas, com etiologias decorrentes de reações alérgicas (atopias), dermatites, micoses, afecções parasitológicas da pele, como sarna sarcóptica ou demodécica.

A facilidade de administração já é característica dos medicamentos do Laboratório Arenales: a apresentação em glóbulos que devem ser adicionados na água ou alimentos podendo ser fornecidos via oral. Além da palatabilidade (não possuem sabor desagradável, nem mesmos para os felinos), não há contra indicações ou efeitos colaterais.

Como tratamento único ou complementar, a preocupação da Homeopatia Arenales é sempre oferecer o bem estar aos animais, e com o PRÓ IMUNE PET®, proprietários e clínicos veterinários terão um grande aliado na manutenção da saúde de seus companheiros.

PRÓ IMUNE PET® representa uma ferramenta como curativo e preventivo na saúde cutânea de nossos companheiros domésticos otimizando a genética de pelagem de cada raça. Consulte nossos médicos veterinários homeopatas.

  • Share post

COPYRIGHT @ 2020 - Arenales - Todos os direitos reservados - Desenvolvimento: Logo Luz Própria Fert Embryo