Logo Arenales Blog

Laboratório prudentino Recebe prêmio Sesi de Qualidade .

18-10-2007 |

O Laboratório Veterinário Homeopático Fauna & Flora Arenales recebeu nesta semana em Birigui um importante e relevante prêmio no meio empresarial: o PSQT (Prêmio Sesi qualidade no trabalho) 2007.
O objetivo é motivar empresas que valorizam os colaboradores, preservam o ambiente e promovem a integração com a comunidade.
A Empresa ficou em 1º lugar (regional) na categoria “Pequena Indústria” e em 6º no estado de São Paulo. Os critérios para a premiação são definidos pelo modelo de Excelência da gestão da FNQ (Fundação Nacional de Qualidade). Esses fundamentos expressam conceitos e práticas de organização de classe mundial.
O PQST é uma ferramenta de gestão de responsabilidade social e empresarial.
Responsável pelo sucesso da Arenales Fauna & Flora e pela elevação da Homeopatia animal no Brasil e no exterior, está a empreendedora Maria Do Carmo Arenales, veterinária adepta na medicina homeopática há 20 anos.
Atualmente no País, cerca de 5 mil criadores de gado usam os produtos Arenales, com mais de 1 milhão de cabeças em homeopatização. “É uma tendência irreversível. Mas por enquanto, a Homeopatia vem sido usada por uma fatia mais esclarecida de criadores, na busca de produtos diferenciados como, por exemplo, o boi orgânico”, diz Arenales.

  • Share post

COPYRIGHT @ 2020 - Arenales - Todos os direitos reservados - Desenvolvimento: Logo Luz Própria Fert Embryo