Logo Arenales Blog

Laboratório Arenales na 49º Festa do Ovo em Bastos

22-07-2008 |

A 49º Festa do Ovo agitou os 4 dias de exposição na cidade de Bastos que além de ser uma referência na produção de ovos no país, ganhou um toque especial com a comemoração dos “100 anos da imigração japonesa no Brasil”.

A cidade localizada na Região Centro-Oeste do estado de São Paulo além de ser conhecida como a “Terra do Ovo”, possui uma grande porcentagem de imigrantes japoneses.

A Festa contou com apresentações de dança, gincana com ovos, praça de alimentação, barraca da omelete, feira do verde, shows artísticos e parque de diversões. O público também prestigiou um festival da cultura japonesa com Bon Odori, Karaokê e apresentações de Taikô.

Durante a Festa os visitantes puderam conhecer tudo que há de mais novo no segmento granjeiro, com um show de tecnologia proporcionada pelos expositores.

Dentre os stands expostos, o Laboratório Arenales representado por seus médicos veterinários homeopatas, apresentou toda sua linha de produtos para aves de corte e postura, composta por medicamentos homeopáticos para controle de infecções, estresse e piolhos, que melhoram a qualidade e consistência dos ovos, promovendo a diminuição de resíduos químicos nos ovos e da quantidade de ovos trincados.

  • Share post

COPYRIGHT @ 2020 - Arenales - Todos os direitos reservados - Desenvolvimento: Logo Luz Própria Fert Embryo