Logo Arenales Blog

Homeopatia veterinária é tema de palestra no Pará

15-06-2018 |

Encontro de Produtores do ParáA distribuidora da Arenales Homeopatianimal no município de Xinguara (PA), a Prolat Soluções Agropecuárias, participou do 3º Encontro dos Produtores Rurais de Canaã dos Carajás (PA).

Durante o evento que contou com a presença de mais de 25 mil pessoas, foi realizada pela Prolat uma palestra que tratou sobre as vantagens de usar a homeopatia veterinária no gado para prevenir e tratar doenças e parasitos.

Lucas Oliveira palestrou para cerca de 250 pessoas falando sobre como age a homeopatia no organismo do animal. Ele enfatizou também sobre o uso dos Fatores Homeopáticos como forma de diminuir os impactos ambientais. “A homeopatia é diferente de medicamentos cada vez mais agressivos que estão sendo implantados no meio ambiente. Somos afetados diretamente com esses efeitos residuais de tais medicamentos. O uso da homeopatia não é apenas uma necessidade, mas uma realidade”.

Os produtores do Pará que optaram pela homeopatia, estão conseguido obter bons resultados por meio dela para controlar carrapatos e mastite, por exemplo. “Temos vários casos positivos, resultados jamais alcançados em comparação com os tratamentos convencionais”.

Segundo ele, o melhor resultado é perceber o prazer do produtor em produzir sua matéria prima de qualidade superior, sem nenhum tipo de malefício. “Temos exemplos de clientes que foram diagnosticados com resistência a lactose, e hoje podem tomar o leite que ele produz sem nenhum efeito colateral, porque o verdadeiro problema não era a lactose, e sim os resíduos de medicamentos que iam para o leite”.

Durante o evento, os participantes foram premiados com medicamentos homeopáticos para testar e comprovar tudo o que foi apresentado na palestra.

  • Share post

COPYRIGHT @ 2020 - Arenales - Todos os direitos reservados - Desenvolvimento: Logo Luz Própria Fert Embryo