Logo Arenales Blog

Feira de produtos naturais começa em SP

06-06-2019 |

As pessoas que buscam por um tratamento natural nos animais, podem usar os Fatores Homeopáticos fabricados pela Arenales Homeopatianimal. Os medicamentos são destinados para o tratamento e prevenção de diversas doenças agindo com eficácia e naturalidade no organismo. Pois a homeopatia veterinária não deixa resíduos químicos ou causa resistência no organismo, podendo ser usada continuamente.
Diante disso, a empresa é uma das participantes da Naturaltech 2019 que neste ano completa 15 edições, colaborando com o fortalecimento do mercado de produtos naturais, homeopáticos, probióticos e integrais, fitoterápicos e tratamentos complementares.
A feira envolve todo universo da área de alimentos funcionais, suplementos, nutrição esportiva e estética. Para o setor em expansão, a feira é uma forte plataforma de negócios, disseminação da cultura de uma vida saudável, relacionamento e troca de experiências entre fabricantes, profissionais do setor e consumidores em geral que visitam a feira em busca de lançamentos, serviços e conhecimento.
A Naturaltech está sendo realizada no Pavilhão de Exposições do Anhembi, Avenida Olavo Fontoura, 1209, São Paulo – SP. A feira vai até dia 8 de junho, e o horário de visitação vai das 11h às 20h.
  • Share post

COPYRIGHT @ 2020 - Arenales - Todos os direitos reservados - Desenvolvimento: Logo Luz Própria Fert Embryo