Logo Arenales Blog

Fatores homeopáticos começarão a receber novas embalagens em 2017

26-12-2016 |

Arenales-Banner-siteTodos os Fatores Homeopáticos da linha pet da Arenales Homeopatianimal receberão novas embalagens a partir do ano que vem. A mudança visa deixar os medicamentos mais fáceis de serem visualizados pelos clientes e também para ter um layout mais moderno e inovador.

Logo na primeira semana de 2017 alguns Fatores Homeopáticos da linha pet já começarão a chegar às distribuidoras e revendedoras espalhadas por todo o país e exterior de “cara nova”. Segundo a responsável pelo departamento de marketing da empresa, Kelly Pacito, a mudança será progressiva. “Os primeiros serão os Fatores Pró Imune e Renal Pet. Na sequência ao longo do ano todos os outros medicamentos da linha para animais de pequeno porte estarão reformulados”, afirma.

Conforme Kelly, as formulações, dosagens e quantidade dos medicamentos não passarão por mudanças. “A qualidade dos Fatores Homeopáticos será mantida. A alteração vai se limitar apenas a embalagem”.

Os medicamentos serão todos na cor branca na parte da frente da caixinha, e nas laterais levarão as cores já conhecidas por cada Fator Homeopático. De acordo com a responsável pelo marketing da Arenales, os produtos vão ficar mais padronizados desta forma.

  • Share post

COPYRIGHT @ 2020 - Arenales - Todos os direitos reservados - Desenvolvimento: Logo Luz Própria Fert Embryo