Logo Arenales Blog

Evento de Ecoinovação tem presença da Arenales

23-08-2018 |

No ano 2000, a Arenales Homeopatianimal inovou o mercado de medicamentos para animais abrindo a primeira empresa a fabricar em escala industrial Fatores Homeopáticos para prevenir e tratar as mais diferentes doenças nos animais de pequeno e grande porte.

Desde então, a empresa não para de inovar promovendo o lançamento de medicamentos para atender todas as espécies animais e diferentes patologias. Tudo isso sempre agregando a sustentabilidade com o cuidado de não intoxicar o ser tratado assim como seus derivados, no caso dos animais de produção.

E como parte desse compromisso, a Arenales constantemente busca ampliar os horizontes do conhecimento em relação aos âmbitos de mercado e pesquisa.

A empresa participou do evento Ecoinovação realizado pelo Sindan, (Sindicato Nacional da Indústria de Produtos Para Saúde Animal), realizado em São Paulo, capital.

Na ocasião, entre os temas debatidos estiveram: “Porque Inovar em Saúde Animal, Diferenças entre Empresas Consolidadas e Startups e Principais Desafios no Brasil”.

A Arenales está diretamente ligada aos temas cumprindo seu papel para trazer tratamentos que não causam resistência no organismo dos animais e principalmente não provocando a geração de resíduos químicos.

  • Share post

COPYRIGHT @ 2020 - Arenales - Todos os direitos reservados - Desenvolvimento: Logo Luz Própria Fert Embryo