Logo Arenales Blog

Distribuidora Supremo da Arenales recebe Prêmio Melhores do Ano em Agronegócio

11-12-2015 |

Arenales_PremioCom 25 anos de trabalhos voltados às pessoas do campo, sendo 13 deles dedicados a Homeopatia Veterinária, a distribuidora Supremo de Itapeva (SP), recebeu o Prêmio Ita News de Ouro, na categoria Melhores do Ano em Agronegócio no ramo de Homeopatia Animal.

O Jornal Ita News com abrangência em 17 cidades do interior paulista, realizou uma pesquisa junto as pessoas do setor, para saber qual a melhor e mais usada homeopatia veterinária da região de Itapeva, contudo, a Distribuidora Supremo da Arenales foi o local mais falado entre os entrevistados da pesquisa.

Para o dono da Distribuidora, João Batista Rodrigues, o Prêmio destaca o comprometimento com a melhoria e preocupação com o bem estar e saúde animal. “A homeopatia tem a característica de tratar os animais de forma natural, e por isso, os tratamentos com Fatores Homeopáticos tem tido uma demanda crescente com o passar dos anos. Ninguém mais quer comer carne e derivados com resíduos químicos, portanto, estamos sendo cada vez mais lembrados pelos produtores rurais”, ressalta ele.

Segundo João Batista, a premiação é motivo de orgulho. “Estou muito contente, mas não esperava que receberíamos este Prêmio. É um troféu que não nos escrevemos, mas sim fomos indicados para recebê-lo. E o mais importante de tudo isso, é que a indicação veio das pessoas do meio rural, o que demonstra a satisfação no serviço que prestamos e produto que vendemos”, finaliza ele.

A cerimônia de premiação foi realizada em Itapeva (SP), no começo desta semana.

  • Share post

COPYRIGHT @ 2020 - Arenales - Todos os direitos reservados - Desenvolvimento: Logo Luz Própria Fert Embryo