Logo Arenales Blog

Dia de Campo tem como tema Homeopatia Veterinária em Costa Machado

22-11-2018 |

Foi realizado hoje (22), em Costa Machado (SP), o Dia de Campo destinado aos produtores rurais da região do Pontal do Paranapanema. Entre os temas apresentados no evento, a Homeopatia Veterinária esteve presente.

Cerca de 350 produtores assistiram a palestra do médico veterinário e representante do departamento técnico comercial da Arenales Homeopatianimal, Marcio Vinicius da Silva Gubolim. A palestra dele foi focada no controle estratégico de endo e ecto parasitas, principalmente os carrapatos que nesta época do ano, começa a aparecer com mais incidência.

Márcio falou sobre as vantagens do Fator C&MC, indicado para bovinos como medicamento homeopático complementar no controle de carrapatos, moscas do chifre, moscas domésticas, vermes, eimeriose, cisticercose e auxiliar no controle de bernes.

Diversos produtores ficaram entusiasmados com as vantagens do uso da Homeopatia Veterinária, principalmente pelo fato dela não deixar resíduos no animal e ambiente, além de não gerar resistência ao uso contínuo do medicamento.

De acordo com o produtor Natalino Gomes Teixeira, que tem produção de leite, depois de ver os resultados mostrados em relação ao controle de carrapatos, decidiu testar o uso da Homeopatia Veterinária nas vacas. “Achei interessante o tratamento, e os preços mostrados também são vantajosos em vista dos benefícios”.

  • Share post

COPYRIGHT @ 2020 - Arenales - Todos os direitos reservados - Desenvolvimento: Logo Luz Própria Fert Embryo