Logo Arenales Blog

Dia de Campo em Araçatuba tem presença da Arenales

12-12-2016 |

Cerca de 250 produtores rurais da região do Baixo Tietê participaram do Dia de Campo e almoço de confraternização do Sindicato dos Produtores de Leite de Araçatuba (SP).

A Arenales Homeopatianimal marcou presença no evento realizado neste domingo (11), presenteando os participantes com três tratamentos com Fatores Homeopáticos, além de explicar a todos as vantagens de prevenir e tratar o rebanho com homeopatia veterinária. Foi enfatizado o tratamento com o Fator M&P, para o controle de mastite e mamite que tanto afeta as vacas leiteiras. O medicamento age de forma rápida no sistema imunológico do animal, fazendo com que a Contagem de Células Somáticas seja reduzida. Outro enfoque foi que assim que a doença é controlada, o período de carência do medicamento é zero, ou seja, o leite pode ser vendido ao laticínio, diferente do tratamento alopático.

O evento foi na chácara do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Araçatuba e contou com a participação das colaboradoras do setor de vendas, Suellenn Bittencourt e Priscila Ferreira.

  • Share post

COPYRIGHT @ 2020 - Arenales - Todos os direitos reservados - Desenvolvimento: Logo Luz Própria Fert Embryo