Logo Arenales Blog

Dia da Mulher é celebrado com colaboradoras

09-03-2020 |

As colaboradoras da Arenales Homeopatianimal foram homenageadas hoje na sede matriz da empresa com uma ação diferente de todas as outras já realizadas.

No período da manhã foi realizado um Dia de Beleza com maquiadoras profissionais revendedoras da marca Mary Kay. Ainda de manhã elas receberam massagens relaxantes durante a ginástica laboral.

Já no período da tarde foi o momento de se emocionar. As colaboradoras sem saber de nada começaram a assistir um vídeo com a participação de familiares e amigos das mulheres que trabalham na Arenales Homeopatianimal. Muitas não conseguiram conter as lágrimas de emoção.

No vídeo, todas as colaboradoras tiveram alguém participando descrevendo como era conviver com ela, a força como mulher, entre outros comentários. Ao final, todos participaram de um café da tarde especial com direito a bolo cor de rosa e uma mensagem de felicitação.

Também foi lembrado que a Arenales Homeopatianimal em seu quadro de colaboradores tem a maioria composta por mulheres. Inclusive quem fundou e administra toda a empresa, é uma mulher. Maria do Carmo Arenales quebrou paradigmas e mostrou que as mulheres podem criar e gerenciar seus próprios negócios de maneira independente e igualitária aos homens.

  • Share post

COPYRIGHT @ 2020 - Arenales - Todos os direitos reservados - Desenvolvimento: Logo Luz Própria Fert Embryo