Logo Arenales Blog

Começa em SP a NaturalTech com palestra da Arenales sobre homeopatia

06-06-2018 |

Começou hoje (6) e vai até o dia 9 de junho a 14ª Feira de Alimentação Saudável, Suplementos, Produtos Naturais e Saúde, a NaturalTech 2018. O evento mais uma vez está contando com a presença da Arenales Homeopatianimal com um stand instalado na feira.

Neste dia de abertura da feira, a fundadora e diretora geral da Arenales Homeopatianimal, Maria do Carmo Arenales, palestrou no evento com o tema ‘Homeopatia Veterinária no Brasil, Mito ou Realidade’, dando um panorama sobre o crescimento deste tipo de tratamento em todo o país e destacando as vantagens de tratar os animais por meio dos Fatores Homeopáticos.

“A homeopatia veterinária é capaz de tratar as mais diferentes doenças e controlar os parasitos promovendo um aumento da imunidade do animal, sem que ele sofra efeitos colaterais ou crie resistência do medicamento no organismo, já que são remédios naturais. É um tratamento extremamente eficaz e sem riscos”, enfatizou ela durante a palestra.

Sobre a feira: A NaturalTech está sendo realizada no Pavilhão de Exposições do Anhembi, na avenida Olavo Fontoura, número 1209, em São Paulo, capital.

O evento destina-se a promover o mercado de produtos naturais, como homeopáticos, alimentos funcionais, probióticos e integrais, alimentos vegetarianos, produtos veganos, fitoterápicos, suplementos, linhas diet e light, mel e derivados, cosméticos naturais, óleos essenciais e velas, nutrição esportiva e estética, tratamentos complementares e equipamentos.

O objetivo principal é promover uma interação com fabricantes e profissionais do setor; trocar experiências e debater assuntos relacionados ao desenvolvimento do mercado, através de seminários e atividades paralelas do setor.

  • Share post

COPYRIGHT @ 2020 - Arenales - Todos os direitos reservados - Desenvolvimento: Logo Luz Própria Fert Embryo