Logo Arenales Blog

Campanha Páscoa Solidária

20-03-2008 |

Os colaboradores do Laboratório Veterinário Homeopático Fauna & Flora Arenales realizaram no último dia 15 de março a campanha “Páscoa Solidária”, que aconteceu na EMEIF Dr. Carlo Ceriani no Jardim Humberto Salvador. A campanha teve como objetivo mitigar a situação das crianças carentes da instituição.

A comemoração de páscoa foi realizada na própria sede da creche com muita diversão e entretenimento. As crianças puderam pular na cama elástica, desenhar, participar de dinâmicas, teatro de fantoches, entre outras atividades recreativas que lhes foram proporcionadas. Após as atividades as crianças receberam ovos de páscoa confeccionados pelos próprios colaboradores do Laboratório Arenales.

Para realização da comemoração de páscoa os colaboradores do Laboratório Arenales criaram a “Barraca Solidária” na qual foram comercializados cachorros-quentes, refrigerantes, pastéis e espetinhos, visando a arrecadação de fundos para financiar a campanha.

A comemoração também contou com o apoio do Sesi de P. Prudente que realizou as atividades de entretenimento e diversão. A creche Dr. Carlo Ceriani atende crianças de 0 até 6 anos de idade. “Campanhas assim têm uma grande importância, porquê além de promover uma socialização entre as crianças, muitas delas não receberiam o ovo de chocolate para ser saboreado no dia de páscoa. O Laboratório Arenales já realizou a campanha de natal no ano de 2007 e foi muito boa, e agora repetiu o sucesso na campanha de páscoa”, afirmou Gislaine Dearo Guevara, coordenadora pedagógica da unidade.

O Laboratório Arenales além de produzir medicamentos homeopáticos que não agridem o meio ambiente, também produz fraternidade, mostrando gestos generosos de amor ao próximo como o da campanha.

  • Share post

COPYRIGHT @ 2020 - Arenales - Todos os direitos reservados - Desenvolvimento: Logo Luz Própria Fert Embryo