Logo Arenales Blog

Arenales vira tema de Reportagem na TV por ação voluntária

28-11-2018 |

Reportagem TV Fronteira (1)Não é para o individual e sim para o coletivo. É este o pensamento da Arenales Homeopatianimal em relação a tudo o que é feito na empresa. Desde quando foi criada, a indústria estimula ações voluntárias dos colaboradores para que possam levar isso como lema de vida.

A Arenales possui uma comissão interna que gerencia ações voluntárias com a adoção de instituições carentes de Presidente Prudente (SP), cidade onde fica a matriz da empresa. São realizadas diversas ações para angariar recursos e ajudar no que as creches e locais adotados precisam. A empresa também promove festas de Dia das Crianças, Natal com a distribuição de brindes e brinquedos.

Uma das iniciativas voluntárias é a ajuda que a Arenales dá a Cooperlix (Cooperativa de Catadores de Materiais Recicláveis de Presidente Prudente). Ao longo do ano a empresa estabelece uma parceria com o Sesi (Serviço Social da Indústria) da unidade da Vila Real. Com a realização de gincanas, os alunos levam os materiais recicláveis para a escola, por meio da Ação Voluntária da Arenales, os materiais são trazidos para o Eco Ponto no anexo da matriz da empresa e depois destinados à Cooperativa.

E algumas dessas iniciativas foram mostradas em uma reportagem especial sobre o voluntariado na TV Fronteira, Afiliada a Rede Globo. Clique aqui e assista na íntegra o conteúdo.

  • Share post

COPYRIGHT @ 2020 - Arenales - Todos os direitos reservados - Desenvolvimento: Logo Luz Própria Fert Embryo