Logo Arenales Blog

Arenales tem nova gestão da Cipa

04-05-2021 |

Quatro colaboradoras da Arenales Homeopatianimal localizada em Presidente Prudente-SP, assumiram a Gestão DA CIPA 2021/2022.

Em razão ao atual momento que estamos vivenciando, houve um grande zelo e cuidado para terem ideias de como as informações seriam passadas aos colaboradores. Foi então que surgiu a porta voz PATI, uma mascote, sendo colocado no Mural junto com recadinhos e dicas.

Devido às restrições para os colaboradores assistirem a uma palestra presencial, a Gestão CIPA 2021/2022 da empresa, resolveu marcar a semana do dia 28 (Abril Verde) de forma inovadora, com informações preventivas, através dos canais de comunicação (Skype e Whatsapp). Foram enviados vídeos com orientações relacionadas a “Saúde e segurança no trabalho” e, também, o tema “Alimentação Saudável”.

No encerramento da campanha, os colaboradores receberam um vídeo com as ações que a CIPA vem trazendo para a empresa ao longo dos anos e foi elaborado um Quiz Online na plataforma Kahoot!, abordando os conteúdos que foram passados com direito a uma premiação. Desta forma a Gestão visou passar aos colaboradores o quanto a empresa prioriza a segurança, a saúde e o bem-estar de cada um.

 

  • Share post

COPYRIGHT @ 2020 - Arenales - Todos os direitos reservados - Desenvolvimento: Logo Luz Própria Fert Embryo