Logo Arenales Blog

Arenales recebe visita de atleta Vice-campeão dos Jogos ParaPanamericanos

11-09-2019 |

Hoje (11), a Arenales Homeopatianimal recebeu o atleta Rogério Oliveira, Vice-Campeão na categoria SL4 dos Jogos ParaPanamericanos Lima 2019, na modalidade do parabadminton e sua treinadora Mayara que o acompanha desde o início.

A recepção fez parte da Ginástica Laboral que o SESI de Presidente Prudente tem em parceria com a empresa, através da professora Aline Morais. Os colaboradores puderam conhecer um pouco da carreira do atleta, além da modalidade de badminton, novidade para todos. Na ocasião aprenderam algumas regras e no final houve uma disputa de duplas entre os colaboradores com a participação do atleta Rogério.

” Foi uma manhã de descontração, além de esportiva também foi de conhecimento. Muitas pessoas não tinham o conhecimento do Badminton, eu sou uma, já havia ouvido falar, porém nunca tinha visto como era.  Um esporte bem dinâmico. Adorei conhecer o Rogério, agradecemos muito a visita e estamos na torcida por ele em rumo a Tóquio.”, disse Ana Hernandes, uma das colaboradoras que participou da competição.

A Arenales Homeoapatianimal preza muito pela qualidade de vida e bem estar dos seus colaboradores e sempre que possível dá essa abertura dentro da ginástica laboral para incentivar a prática de esportes dentro do grupo, além de melhorar a integração e saúde deles.

  • Share post

COPYRIGHT @ 2020 - Arenales - Todos os direitos reservados - Desenvolvimento: Logo Luz Própria Fert Embryo