Logo Arenales Blog

Arenales promove festa solidária em escola

19-12-2007 |

A empresa prudentina Arenales- Homeopatia Animal, em conjunto com a associação dos funcionários, mobilizou uma campanha para realizar um natal solidário e contribuir com pessoas sem condições de proporcionar uma festa de Natal aos seus filhos.

A idéia da campanha partiu dos próprios funcionários que realizaram desde novembro, vendas de espetinhos, pastéis, rifas e um bazar beneficente que sensibilizou toda a comunidade do Distrito Industrial do Bairro Ana Jacinta, que também colaborou doando alimentos.

Depois de visitar várias instituições, os funcionários escolheram a Escola Municipal Dr. Carlos Ceriane, localizada Jardim Humberto Salvador, devido a sua carência estrutural.

A campanha foi finalizada com uma festa para as crianças com muitos brinquedos, distribuição de guloseimas, atividades e brincadeiras com a chegada do Papai Noel e com a distribuição de presentes. Ao todo, foram 228 crianças beneficiadas com a iniciativa solidária.

A Diretora da escola, Edmárcia D. de Oliveira, organizou a recepção das crianças e expressou emocionada seu agradecimento em nome de todas as famílias. “Atendemos crianças de zero a seis anos. A maioria não tem uma festa de natal e o mais importante foi o envolvimento das pessoas com as crianças. Este afeto não tem preço, elas guardarão para sempre esta emoção”, comentou a diretora.

  • Share post

COPYRIGHT @ 2020 - Arenales - Todos os direitos reservados - Desenvolvimento: Logo Luz Própria Fert Embryo