Logo Arenales Blog

Arenales participa de Feira em Arabutã (SC)

01-04-2019 |

Foram três dias de muitas atrações em Arabutã. A Capital Catarinense da Cuca recebeu um grande público de sexta-feira a domingo na Expo Arabutã 2019. A programação foi encerrada neste domingo, dia 31 de março, com o corte da cuca e da tripa grossa de 27 metros, simbolizando o aniversário de 27 anos do município. A Comissão Central Organizadora faz uma avaliação altamente positiva do evento. Durante os três dias, todos os ambientes da Expo receberam públicos significativos.

A Arenales Homeopatianimal por meio da Coperdia esteve presente no evento em busca de divulgar a homeopatia veterinária aos produtores rurais que estão à procura de tratamentos contra doenças e parasitos de forma mais eficaz, além de natural. A empresa também atendeu os produtores já parceiros que usam os Fatores Homeopáticos.

A Expo Arabutã teve shows nacionais, artistas locais, Feira da Indústria e Comércio, Exposição de Animais, Corrida Rústica, Encontro de Bandas e Fanfarras, Palestras, Exposição de Bonsai, Festival Chape, Passeio de Trenzinho, Brinquedos Infláveis, Danças Germânicas, Exposição de Discos de Vinil, Gastronomia, Food Trucks, Corte da Cuca e da Tripa Grossa e muitas outras atrações.

  • Share post

COPYRIGHT @ 2020 - Arenales - Todos os direitos reservados - Desenvolvimento: Logo Luz Própria Fert Embryo