Logo Arenales Blog

Arenales participa de cerimônia de posse do CRMV-SP

23-08-2018 |

bfe15c8f-7166-47bb-b57e-9218bd8562a3Durante a PET South America foi realizada a cerimônia de posse da nova diretoria do Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado de São Paulo (CRMV-SP), eleita para a gestão do triênio 2018/2021.

A solenidade teve como objetivo reforçar os compromissos da nova gestão com os profissionais da Medicina Veterinária e da Zootecnia que atuam no estado de São Paulo, assim como apresentar os novos membros. A nova diretoria do CRMV-SP foi eleita no dia 20 de março de 2018 e é composta pelos médicos-veterinários Mário Eduardo Pulga (Presidente), Odemilson Donizete Mossero (Vice-Presidente), Silvio Arruda Vasconcellos (Secretário-Geral) e Rodrigo Soares Mainardi (Tesoureiro), além de contar com seis conselheiros efetivos e seis suplentes.

A Arenales Homeopatianimal além de estar com um stand presente na PET South, também marcou presença na solenidade, já que a fundadora e diretora geral da empresa, Maria do Carmo Arenales, faz parte da Comissão de Homeopatia Veterinária do CRMV-SP.

Além da posse solene também foi realizada uma palestra com o tema “Perfil do Profissional do Século XXI”. O objetivo do encontro foi debater o papel que o médico-veterinário e o zootecnista exerce hoje na sociedade, procurando atender a uma demanda dos profissionais que têm buscado cada vez mais, além de conhecimento técnico, ferramentas que auxiliem em seu desenvolvimento pessoal e profissional.

  • Share post

COPYRIGHT @ 2020 - Arenales - Todos os direitos reservados - Desenvolvimento: Logo Luz Própria Fert Embryo