Logo Arenales Blog

Arenales esteve presente na 60° Expo Rio Preto

02-10-2023 |

A participação da Arenales Homeopatianimal na 60° Expo Rio Preto em  2023 foi um marco importante para o nossos negócios. Durante o evento, tivemos a oportunidade de destacar nossos produtos e serviços, estabelecer conexões valiosas com outros profissionais do setor e fortalecer nossa presença no mercado regional.

Nosso estande atraiu muitos visitantes interessados, proporcionando um ambiente propício para apresentar nossos produtos inovadores e soluções personalizadas. Além disso, participamos de painéis e palestras que nos permitiram compartilhar nosso conhecimento e expertise com o público presente.

Segundo o consultor de vendas Edvan Pires, ao longo da Expo Rio Preto 2023, fortalecemos parcerias comerciais e ampliamos nossa rede de contatos, o que certamente contribuirá para o crescimento sustentável da nossa empresa no futuro.

Agradecemos a todos que nos visitaram e contribuíram para o sucesso deste evento. Estamos ansiosos para participar novamente no próximo ano e continuar nossa trajetória de sucesso na região de Rio Preto!

  • Share post

COPYRIGHT @ 2020 - Arenales - Todos os direitos reservados - Desenvolvimento: Logo Luz Própria Fert Embryo