Logo Arenales Blog

Arenales marca presença em mais uma Expointer

04-09-2023 |

A Expointer é uma das maiores feiras agropecuárias do Brasil, e a visita a esse evento é sempre uma experiência incrível. A feira, que acontece anualmente no Parque de Exposições Assis Brasil, no Rio Grande do Sul, reúne agricultores, pecuaristas, expositores e visitantes de todo o país.

Logo ao entrar, o visitante é recebido pela atmosfera vibrante e cheia de energia. O aroma de comidas típicas gaúchas paira no ar, convidando-os a experimentar o churrasco e o chimarrão.

A Arenales Homeopatianimal® mais um ano esteve presente com sua motivada e bem preparada equipe técnica e comercial, promovendo os benefícios de seus FATORES® HOMEOPÁTICOSCarência Zero – para várias espécies animais.

O Estande foi visitado por muitas pessoas.  Parceiros comerciais também estiveram nos prestigiando e trocando suas experiências do campo.

Assim como a Arenales Homeopatianimal® – empresa sustentável – a Expointer promove a conscientização ambiental e a sustentabilidade. Palestras e exposições sobre práticas agrícolas responsáveis destacaram a importância de proteger nosso meio ambiente enquanto garantimos a produção de alimentos de qualidade.

É uma feira que vale a pena visitar para aprender, se inspirar e celebrar a riqueza do agronegócio em nosso país!

  • Share post

COPYRIGHT @ 2020 - Arenales - Todos os direitos reservados - Desenvolvimento: Logo Luz Própria Fert Embryo