Logo Arenales Blog

Arenales irá promover lançamento de medicamentos para Pets

16-08-2018 |

Pet-SouthDurante a Pet South América realizada entre os dias 21 e 23 de agosto de 2018, no espaço São Paulo Expo Exhibition & Convention Center, rodovia dos Imigrantes, km 1,5 em São Paulo, capital, a Arenales Homeopatianimal irá promover o lançamento de três medicamentos homeopáticos.

Um deles é o Fator Litovesical, indicado para cães e gatos que apresentam sintomas como tenesmo (desejo de urinar constante, urinando em gotas), oligúria, urina escassa, incontinência urinária, proteinúria, urina sanguinolenta com sedimento e muco.

Também vai ocorrer o lançamento do Fator Gastropet indicado para controlar problemas gástricos, náuseas e vômitos sem que ele sofra com efeitos colaterais ou crie resistência do medicamento no organismo, já que se trata de um remédio natural e eficaz.

A grande novidade é Fator Occulum. O medicamento é indicado para a prevenção e controle de conjuntivites, glaucoma, cataratas, paresias, nistagmos, alteração na acomodação pupilar e úlcera de córnea em cães e gatos. Este é o primeiro remédio fabricado em escala industrial para tratar e prevenir essas doenças sem criar estresse nos pets.

  • Share post

COPYRIGHT @ 2020 - Arenales - Todos os direitos reservados - Desenvolvimento: Logo Luz Própria Fert Embryo