Logo Arenales Blog

Arenales esteve presente na comemoração dos 50 anos do CRMV-SP

10-09-2019 |

A Arenales Homeopatianimal participou da comemoração dos 50 anos do CRMV-SP na última segunda-feira (9), no Colégio Maria Imaculada em São Paulo (SP).

Na ocasião o CRMV-SP preparou diversas ações integradas pela campanha “Para a sociedade ter mais qualidade de vida, ela conta com este Conselho”, cujo foco é fomentar a valorização do médico-veterinário e do zootecnista, a partir do contexto dos 50 anos de história do Regional.

Maria do Carmo Arenales, fundadora e diretora geral da Arenales Homeopatianimal esteve presente prestigiando a comemoração do Jubileu de Ouro.

No evento foi apresentada uma exposição fotográfica histórica, palestra com Leandro Karnal, entrega dos prêmios CRMV-SP 2019 e homenagens a ex-presidentes, finalizando com o lançamento do livro Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado de São Paulo: Uma trajetória de conquistas (1969-2019). “A publicação é fruto de um árduo levantamento de informações. Recontar é dar vida ao sonho dos pioneiros”, destaca o presidente do Conselho, Mário Eduardo Pulga.

Mais informações sobre o evento podem ser vistas clicando aqui, no site do CRMV-SP.

  • Share post

COPYRIGHT @ 2020 - Arenales - Todos os direitos reservados - Desenvolvimento: Logo Luz Própria Fert Embryo