Logo Arenales Blog

Arenales é destaque entre as dez melhores empresas do Setor Animal no 11º Anuário do Agronegócio

21-10-2015 |

Na última terça-feira (20) ocorreu no Buffet Leopolldo Itaim, em São Paulo (SP), a cerimônia de premiação da 11ª edição do Melhores do Agronegócio 2015 realizado pela Revista Globo Rural, da Editora Globo.

Concorreram ao prêmio mais de 500 empresas do setor do agronegócio brasileiro onde são segmentadas 20 categorias das organizações que mais se consolidaram no mercado.

A pesquisa é realizada em parceria com a Serasa Experian onde são avaliados critérios de receita líquida, rentabilidade, ativo total, liquidez corrente, margem líquida, margem de atividade, endividamento, giro do ativo, evolução do ativo e evolução da receita líquida.

Em mais um ano da edição dos Melhores do Agronegócio, a Arenales Homeopatianimal se destacou entre as 10 primeiras melhores empresas do setor de Saúde Animal, participando desde 2008 no ranking dos anuários.

Segundo a diretora geral da empresa, Maria do Carmo Arenales, o fato de participar desde 2008 e estar entre as finalistas demonstra a credibilidade, sustentabilidade e competência da indústria Arenales em produzir Fatores Homeopáticos inéditos no controle de endecto parasitos para todas as espécies animais. “Outra grande inovação é a possibilidade que temos de substituir os antibióticos, anticoccidiostáticos e promotores de crescimento que foram proibidos na união européia, sendo uma tendência mundial a proibição em outros países. Os Fatores Homeopáticos, preservam os biomas, pois não interferem no ecossistema dos predadores naturais”, finaliza.

Estiveram presentes no evento parte da equipe  da Arenales, entre as representantes estavam: Kelly Pacito, Alessandra Verpa, Júlio Mesquita, Maria do Carmo Arenales, Suellenn Bittencourt e Ana Carolina Cardoso.
Melhores_Agronegocio

  • Share post

COPYRIGHT @ 2020 - Arenales - Todos os direitos reservados - Desenvolvimento: Logo Luz Própria Fert Embryo