Logo Arenales Blog

Arenales é presença garantida na NaturalTech 2018

24-04-2018 |

NATURALTECH.2018.POSTEntre os dias 6 e 9 de junho, no Pavilhão de Exposições do Anhembi, na avenida Olavo Fontoura, número 1209, em São Paulo (SP), será realizada a 14ª Feira de Alimentação Saudável, Suplementos, Produtos Naturais e Saúde, a NaturalTech 2018. A Arenales Homeopatianimal, que tem como objetivo levar bem estar animal de forma natural por meio da homeopatia veterinária, vai estar participando pela segunda vez do evento, neste ano.

A NaturalTech destina-se a promover o mercado de produtos naturais, como homeopáticos, alimentos funcionais, probióticos e integrais, alimentos vegetarianos, produtos veganos, fitoterápicos, suplementos, linhas diet e light, mel e derivados, cosméticos naturais, óleos essenciais e velas, nutrição esportiva e estética, tratamentos complementares e equipamentos.

O objetivo principal é promover uma interação com fabricantes e profissionais do setor; trocar experiências e debater assuntos relacionados ao desenvolvimento do mercado, através de seminários e atividades paralelas do setor.

Clique aqui e saiba mais informações sobre o evento.

  • Share post

COPYRIGHT @ 2020 - Arenales - Todos os direitos reservados - Desenvolvimento: Logo Luz Própria Fert Embryo