Logo Arenales Blog

Arenales completa 16 anos de parceria com Fazenda Sant’Anna

23-09-2015 |

Durante o 26º leilão realizado na sede da Fazenda Sant’Anna em Rancharia-SP, a Arenales Homeopatianimal esteve presente no evento como patrocinador, e também para fortalecer a parceria de 16 anos de pesquisas e estudos nas unidades da Fazenda.

De acordo com o gerente nacional de vendas da Arenales, André Vinicius de Oliveira, com frequência a empresa realiza pesquisas no rebanho com o uso da homeopatia para melhorar o acabamento de carcaça dos animais e também para a prevenção de moscas, carrapatos, bernes e vermes.

“A Fazenda Sant’Anna é uma das propriedades de referência no país em relação à gado P.O das raças Nelore, Gir e Brahman. Eles têm uma gestão sustentável tratando os animais de forma natural por meio dos Fatores Homeopáticos da Arenales. E para nós, essa parceria é extremamente importante, porque além de podermos contribuir, muitos tiram como modelo o trabalho desempenhado nas unidades da fazenda, que usam a homeopatia como instrumento de tratamento no rebanho”, esclareceu ele.

Segundo a colaboradora da Arenales que atende as unidades da Fazenda, Vera Lucia Pereira Costa, os trabalhos realizados nos animais começaram antes mesmo da fundação da Arenales Homeopatianimal. “Antes da abertura do laboratório, realizamos muitas pesquisas, e a Fazenda Sant’Anna foi um dos locais que recebeu os estudos. E até hoje, eles confiam em nossos medicamentos para tratar o rebanho”, afirmou ela.

Conheça um pouco mais sobre a história da Fazenda Sant’Anna aqui.

  • Share post

COPYRIGHT @ 2020 - Arenales - Todos os direitos reservados - Desenvolvimento: Logo Luz Própria Fert Embryo