Logo Arenales Blog

aboratório Arenales promove festa de encerramento da Convenção Anual

12-05-2008 |

O Laboratório Arenales pioneiro em todo o mundo na fabricação de medicamentos homeopáticos para uso veterinário, realizou no último dia 3 de maio uma grande festa de encerramento da “Convenção Arenales” na qual foram comemoradas a conquista do prêmio “Sebrae Mulher de Negócios 2008” e a campanha “Páscoa Solidária”, promovida pelos colaboradores Arenales.

O prêmio “Sebrae Mulher de Negócios” foi recebido em março na cidade de São Paulo pela engenheira agrônoma, bióloga e médica veterinária Maria do Carmo Arenales, consagrando seu sucesso como dirigente do Laboratório Homeopático Fauna & Flora Arenales, empresa dedicada a fabricação de medicamentos homeopáticos para todas as linhas de animais de pequeno e grande porte, instalado na cidade de Presidente Prudente-SP.

A campanha “Páscoa Solidária” foi realizada na EMEIF Dr. Carlo Ceriani, na qual foram entregues ovos de páscoa confeccionados pelos colaboradores Arenales a todas as crianças matriculadas.

A festa teve ainda o intuito de difundir novas idéias e inteirar todos os colaboradores que trabalham de forma direta ou indireta no Laboratório Arenales, proporcionando a aproximação e confraternização com os distribuidores e vendedores de todo o Brasil.

  • Share post

COPYRIGHT @ 2020 - Arenales - Todos os direitos reservados - Desenvolvimento: Logo Luz Própria Fert Embryo