Logo Arenales Blog

Cuide bem do bom velhinho

02-12-2015 |

Assim como acontece com os seres humanos, animais também apresentam problemas relacionados a idade. A conhecida idade senil (velhice) começa aproximadamente aos 7 anos.Cuide bem do bom velhinho

Os anos passam mais rápidos para os animais pelo fato de possuírem um metabolismo mais rápido se comparado ao nosso. Cães e gatos necessitam de cuidados especiais em seu processo de envelhecimento, como visitas periódicas ao médico veterinário; é nessa faixa etária que algumas enfermidades são mais predispostas, uma delas por exemplo é a doença renal.

Ela se caracteriza-se pelo mau funcionamento gradual dos rins, ocorrendo uma perda irreversível e progressiva da função renal, por isso fiquem atentos aos sintomas como perda de apetite, aumento na ingestão de água, aumento da produção de urina, perda de peso, feridas na língua e urina com muita espuma.

Cuide do seu velhinho do jeito que ele merece!

O Fator Renal Pet® é um medicamento indicado para os casos de problemas renais além de totalmente seguro, o Fator Renal Pet vai proporcionar uma diminuição dos sintomas e aumentar a qualidade de vida do seu amiguinho de estimação. Deixando-o livre das principais doenças que os afetam nessa idade.

Converse com seu médico veterinário, caso seu animal esteja apresentando alguns dos sintomas citados nesse artigo e esteja em uma fase senil necessitando de mais atenção e cuidados.

  • Share post

COPYRIGHT @ 2020 - Arenales - Todos os direitos reservados - Desenvolvimento: Logo Luz Própria Fert Embryo