Logo Arenales Blog

Prêmio Sebrae Mulher de Negócios 2008

19-03-2008 |

O Laboratório Homeopático Fauna & Flora Arenales tem a frente à empreendedora Maria do Carmo Arenales, que está entre as finalistas do prêmio “Sebrae Mulher de Negócios 2008”.

O prêmio é um reconhecimento e relatos da vida de mulheres de negócios que transformaram seus sonhos em realidade e cuja vida é exemplo para outras que também querem realizar seu próprio sonho como empreendedoras, que se destacaram pela liderança e constância de propósitos; persistência e capacidade de superar desafios; superação do preconceito de gênero; criatividade na ação; diversidade, responsabilidade social e sustentabilidade; atitudes e crenças; motivação e formação de novas empreendedoras; e aceitação de riscos e resultados.

O “Prêmio Sebrae Mulher de Negócios 2008”, evidenciará o espírito empreendedor da mulher brasileira. A cerimônia de entrega do prêmio acontecerá no teatro do shopping Frei Caneca na cidade de São Paulo no dia 31 de março de 2008.

As mulheres premiadas servirão como referência em cursos e palestras do SEBRAE, como ferramenta educacional e de incentivo.

  • Share post

COPYRIGHT @ 2020 - Arenales - Todos os direitos reservados - Desenvolvimento: Logo Luz Própria Fert Embryo