Logo Arenales Blog

Setembro é marcado por participações em dinâmicas

28-09-2020 |

Foram feitas diversas dinâmicas neste mês, uma sobre o Dia Nacional de Combate ao Suicídio em alusão ao ‘Setembro Amarelo’. Nesta atividade foi realizada uma espécie de amigo secreto com os participantes elaborando frases motivacionais para a pessoa, no sentido de cuidar daquele amigo com atitudes de tornar o dia melhor. Até mimos foram ofertados uns aos outros.

Outra dinâmica foi sobre cuidados com doenças cardiovasculares. Durante a ginástica laboral foi feito um circuito para testar a condição do coração. Também foi falado sobre a importância de manter os exames cardiovasculares em dia.

A última atividade tratou sobre o tema de Doação de Órgãos. Foi dada orientação para que os colaboradores se sensibilizem com a causa e expressem a família, a vontade de ser um doador.

De acordo com Jaime Pereira dos Santos, presidente da Cipa (Comissão Interna de Prevenção de Acidentes), da Arenales Homeopatianimal, todas essas atividades no mês de setembro foram elaboradas no sentido de conscientizar e criar um ambiente mais harmonioso na empresa.

  • Share post

COPYRIGHT @ 2020 - Arenales - Todos os direitos reservados - Desenvolvimento: Logo Luz Própria Fert Embryo