Logo Arenales Blog

Colaboradores da Arenales ganham passeio durante Jogos do Sesi

09-12-2019 |

Neste fim de semana, os colaboradores da Arenales Homeopatianimal estiverem presentes nas finais dos Jogos do Sesi em Presidente Epitácio-SP. O time feminino de vôlei  de areia formado pelas colaboradoras Kelly Pacito, Lucimara Peixoto, e Ana Carolina Hernandes Maschio foram para a etapa estadual.
Mesmo sob o forte calor e mais de um jogo realizado no mesmo dia, as colaboradoras da Arenales conquistaram a terceira colocação na fase estadual do vôlei de areia feminino.
E para que as colaboradoras não jogassem sem torcida, a empresa disponibilizou um ônibus para que os profissionais da matriz em Presidente Prudente-SP, acompanhados de familiares pudessem ir até a cidade eleita com o pôr do sol mais bonito do país.
Enquanto eram feitos intervalos das partidas, os colaboradores puderam aproveitar a estrutura do hotel do Sesi em Epitácio com piscina e áreas recreativas. Foi um benefício dado aos profissionais que tanto se dedicam para fabricar a mais eficaz homeopatia veterinária do mercado.
A direção da empresa parabeniza todo o esforço dos colaboradores que participaram dos jogos, não só na etapa estadual deste fim de semana, como também regional nas modalidades de futebol e pesca.
  • Share post

COPYRIGHT @ 2020 - Arenales - Todos os direitos reservados - Desenvolvimento: Logo Luz Própria Fert Embryo