Logo Arenales Blog

Feira Pet tem início com presença da Arenales

01-10-2019 |

Tendo como objetivo principal a educação continuada para clínicos e especialistas veterinários, a Arenales Homeopatianimal está presente na edição da Animal Health Congress realizada no recinto Expo Center Norte em São Paulo, capital.

O evento que começou hoje (2) e vai até esta sexta-feira (4), tem mais de 9 auditórios com cerca de 240 palestras, destas, mais de 30 internacionais, que abordam temas ligados a 20 especialidades, veterinárias e suas abordagens clínicas, diagnósticas, cirúrgicas, laboratoriais e de gestão além de empreendedorismo. A Animal Health Congress forma a maior área de exposição com soluções, serviços, produtos, inovações e novas tecnologias de fabricantes e representantes que servem aos médicos veterinários.

O evento tem o propósito de fomentar o conhecimento e o acesso a todas as inovações existentes para o segmento no mundo, fazendo com que os profissionais e centros veterinários possam progredir nos serviços de assistência a saúde dos animais.

A Arenales estará apresentando as novidades em relação aos Fatores Homeopáticos com casos de animais tratados com os medicamentos fabricados pela empresa que apresentaram resultados surpreendentes ao controle de infecções, doenças e parasitos.

  • Share post

COPYRIGHT @ 2020 - Arenales - Todos os direitos reservados - Desenvolvimento: Logo Luz Própria Fert Embryo